Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Trabalhei com Chris Brown porque ele é a maior estrela do R&B", diz Rihanna

A cantora insiste que ele está no último remix dela apenas por razões musicais

Rolling Stone EUA Publicado em 15/03/2012, às 15h43 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna no Grammy - AP
Rihanna no Grammy - AP

Rihanna diz que a colaboração que fez recentemente com o ex-namorado Chris Brown foi motivada principalmente pelo fato que ele é um dos cantores mais populares do R&B. "Eu fui até ele pedir para fazermos 'Birthday Cake' porque ele é a única pessoa que teria sentido no disco", a cantora disse ao apresentador Ryan Seacrest no programa dele de rádio. "Eu pensei em rappers, e eu já fiz isso tantas vezes antes, mas o artista mais poderoso que temos hoje no R&B é Chris Brown. Então, queria que ele participasse da faixa.

"Somente pelo músico, apesar de todo o resto, essa teria que ser a pessoa", Rihanna insistiu, se referindo ao fato de que Brown foi condenado por ter batido nela brutalmente um pouco antes do Grammy de 2009.

Brown e Rihanna não se falavam até há pouco tempo. Agora, os dois trabalharam em remixes da música dela "Birthday Cake" e do atual hit dele, "Turn Up the Music", além de ter sido noticiado que eles foram vistos conversando na festa de aniversário dela mês passado.