Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna e Adam Driver estrelam o drama musical Annette, do diretor francês Leos Carax

A banda de art-rock Sparks roteirizou e produziu a trilha sonora do filme

Rolling Stone EUA Publicado em 15/03/2017, às 14h49 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Rihanna durante evento em fevereiro de 2016, em Nova York - Andy Kropa/AP
A cantora Rihanna durante evento em fevereiro de 2016, em Nova York - Andy Kropa/AP

Rihanna e Adam Driver estrelam Annette, um drama musical do diretor francês Leos Carax. Segundo o site da revista Variety, o grupo seminal de art-rock Sparks roteirizou e produziu a trilha sonora do filme.

Annette conta a história de um comediante que precisa cuidar de um filho de dois anos de idade depois que a esposa dele (uma cantora de ópera) morre, conforme relata o site Deadline. Ainda não é certo quais são os papeis de Driver e Rihanna no longa. Rooney Mara também foi cotada para participar do filme, mas abandonou a ideia em seguida, sem dar explicações.

A Amazon Studios comprou os direitos para a distribuição do filme, que começa a ser rodado ainda no primeiro semestre deste ano. Annette marca o primeiro trabalho em inglês de Carax. O cineasta francês foi responsável por alguns filmes como Holy Motors e Os Amantes de Pont-Neuf.

Ron e Russell Mael, do grupo Sparks, também vão debutar no longa, mas como roteiristas. Ao longo da carreira, a banda colaborou com canções em diversas trilhas sonoras (incluindo a faixa “How Are You Getting Home”, que aparece em Holy Motors). Além disso, a dupla também produziu as trilhas sonoras de Bad Manners (1984) e Knock Off (1998).