Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna e o rapper A$AP Rocky estão namorando, diz revista

Redação Publicado em 01/12/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Rihanna e o rapper A$AP Rocky estão namorando, diz revista

Segundo informou o site da revista People nesta segunda-feira (30), Rihanna e A$AP Rocky estão namorando. Os rumores surgiram após o site Page Six, do New York Post, ter flagrado os dois jantando com amigos em um restaurante em Nova York.

Rihanna e A$AP vêm gerando suspeitas que estão juntos desde que a estrela pop terminou o relacionamento de três anos com o bilionário Hassan Jameel, em janeiro de 2020. 

+++ LEIA MAIS: Igreja é dona dos direitos autorais de sucessos de Rihanna e Beyoncé; entenda

O site The Sun também relatou que a dona do hit “Umbrella” e o rapper estavam tendo um relacionamento amoroso, mas uma fonte próxima à cantora disse ao E! que ela continuava solteira.

Outro motivo que levantou suspeitas é que, em julho desse ano, A$AP participou de algumas ações com Rihanna, incluindo entrevistas conjuntas para divulgar a marca de cosméticos da cantora, Fenty Beauty

A$AP Rocky e Rihanna são amigos há algum tempo. O rapper fez a abertura dos shows da “Diamonds World Tour” nos EUA, em 2013, e participou do remix da faixa “Cockiness”, de 2012. 

+++ LEIA MAIS: Por que Paul McCartney 'esqueceu' da música que co-escreveu com Rihanna?

Ambos também foram vistos juntos em Paris, durante um desfile de moda da marca Louis Vuitton, em 2018. 

Até o momento, nenhum dos dois se manifestou sobre a notícia. 

+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL