Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna e Chris Brown aparecem juntos em público pela primeira vez desde a separação

Casal há meses dava indícios de que tinha reatado, mas foi só agora não tever pudor dos fotógrafos

Redação Publicado em 26/12/2012, às 11h40 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Chris Brown saíram pela primeira vez em público desde a separação após meses de indícios de que haviam reatado - AP
Rihanna e Chris Brown saíram pela primeira vez em público desde a separação após meses de indícios de que haviam reatado - AP

O mundo inteiro pode ser contra, mas Rihanna e Chris Brown não se desgrudam. Alguns sinais desde o meio deste ano indicavam que os dois cantores estariam novamente se encontrando e reatando o romance que terminou em 2009, mas foi só no dia do Natal que o casal se revelou em público pela primeira vez desde então. Veja fotos clicando na galeria acima.

Perfil: tapas na bunda, mensagens de texto safadinhas, espaguete - uma semana agitada com Rihanna, a sex symbol mais complicada do pop.

Rihanna deixou Chris Brown após incidente em 2009, quando apareceu cheia de hematomas causadas por agressões do namorado. Brown até hoje tem que comparecer frequentemente ao tribunal, mas Rihanna definitivamente perdoou o parceiro.

Em agosto deste ano ela deu declarações afirmando que os dois ainda se amavam, e em seu novo disco, Unapologetic, lançado em novembro, o casal divide o vocal na música “Nobody's Business”, cuja letra deixa claro que o romance não “é da conta de ninguém”.

Neste Natal Rihanna e Chris Brown finalmente não tiveram pudores em se mostrar juntos. Depois de semanas de especulações e fotos de Instagram, deixaram se fotografar durante jogo de basquete do Los Angeles Lakers, na Califórnia.