Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna e Donald Glover aparecem juntos em trailer misterioso

O vídeo foi exibido pela primeira vez durante o festival PHAROS, que aconteceu no último fim de semana, na Nova Zelândia

Redação Publicado em 26/11/2018, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Donald Glover durante as filmagens de Guava Island (Foto:Reprodução/Instagram)
Rihanna e Donald Glover durante as filmagens de Guava Island (Foto:Reprodução/Instagram)

No último sábado, 24, aconteceu o festival PHAROS, na Nova Zelândia. Durante o evento, que contou com curadoria e apresentação do músico Childish Gambino, foi exibido pela primeira vez o trailer do filme supostamente intitulado Guava Island, com Rihanna e o próprio Donald Glover nos papeis principais.

De acordo com o vídeo, o longa tem direção de Hiro Murai, responsável pelo tão comentado e elogiado clipe de "This is America" e também diretor de vários episódios da série Atlanta.

Letitia Wright (Pantera Negra) e Nonso Anozie (Game of Thrones) também estão no elenco. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o enredo.

Em agosto surgiu nas redes sociais uma foto em que Glover aparece ao lado de Rihanna com o mesmo figurino exibido no trailer, supostamente tirada durante as gravações em Cuba.

Veja abaixo a foto e assista aqui à exibição do trailer gravada por uma fã.

 (Foto:Reprodução/Instagram)