Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna e Drake contracenam em teaser do clipe de “Work”

Faixa de Anti deve ganhar registro em videoclipe nos próximos dias

Redação Publicado em 19/02/2016, às 19h26 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna contracenando com Drake em cena do clipe de “Work” - Reprodução/Vídeo
Rihanna contracenando com Drake em cena do clipe de “Work” - Reprodução/Vídeo

A mais recente colaboração entre Rihanna e Drake, “Work”, ganhará registro em vídeo nos próximos dias. Nesta sexta-feira, 19, a cantora pop soltou um curto teaser com algumas imagens do clipe da faixa lançada por ela no disco Anti (2016).

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado.

O teaser dá uma ideia de como será o clipe, dirigido pelo canadense Director X, mente por trás dos elogiados vídeos de “Hotline Bling” (Drake) e “King Kunta” (Kendrick Lamar). Em um ambiente de festa descolada, Rihanna – e os convidados dela – rebola em frente ao espelho e dança abraçada com Drake.

Assista ao teaser abaixo.

Single de Anti, “Work” foi lançada no último mês de janeiro, trazendo Rihanna cantando contagiosamente em meio à mesma atmosfera house tropical que guiou singles como “What Do You Mean?”, de Justin Bieber. A estrofe de Drake revelou o rapper confessando: “If you had a twin, I'd still choose you” (“Se você tivesse um gêmeo, ainda assim escolheria você”).

Rock in Rio 2015: Rihanna e Sam Smith brilharam no dia do pop.

“Work” havia ganhado uma prévia no mesmo mês, durante a longa preparação de Anti. Na mesma época, surgiram os rumores (agora confirmados) de que Rihanna e Drake – que anteriormente trabalharam juntos nos singles “Take Care”, dele, e “What's My Name?”, dela – teriam gravado um vídeo para a canção em dezembro de 2015, em Los Angeles (Estados Unidos).

Mais sobre Anti

Rihanna lançou o aguardado e muito antecipado oitavo disco da carreira dela, Anti, em 28 de janeiro. Foi o primeiro álbum completo dela desde Unapologetic (2012), divulgado com exclusividade pelo serviço de streaming Tidal.

Relembre dez casos de artistas que foram agredidos de forma inesperada.

Após o lançamento do single “Work”, o Tidal acidentalmente postou o álbum e rapidamente o tirou do ar minutos depois. Com o vazamento no streaming, veio a tracklist e arquivos com algumas canções começaram a circular no Twitter em meio a sites de fãs, rápido o suficiente para localizarem o vazamento.

Desde Unapologetic, a estrela pop saiu em duas turnês, incluindo a Diamonds World Tour, de 2013, e a excursão de 2014 Monster Tour, com Eminem. Ela começou a dar indícios de um oitavo disco no começo de 2015, quando lançou o single “FourFiveSeconds”, em parceria com Kanye West e Paul McCartney.

Veja alguns dos clipes com maior número de visualizações no YouTube.

Ela deu sequência à estrelada faixa com “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen”. Todos os três singles foram lançados no primeiro semestre do ano passado e ficaram notavelmente fora da tracklist final do disco Anti.

Rihanna se manteve quieta sobre o lançamento do álbum até o segundo semestre de 2015, quando ela começou a promover o trabalho por meio de enigmáticas propagandas patrocinadas pela Samsung – AntiDiaRy – e revelando a arte da capa em um evento em Los Angeles. No período de espera pelo álbum, duas músicas originalmente feitas para Anti, mas rejeitadas pela cantora, foram lançadas como singles de outros artistas: “Go”, pela Grimes, e “Cheap Thrills”, pela Sia.

Em fevereiro, Rihanna dará início a uma extensa turnê mundial de Anti. Travis Scott, que coproduziu “Bitch Better Have My Money” fará os shows de abertura nas datas dela na América do Norte, enquanto Weeknd e Big Sean a acompanharão na perna europeia da excursão.

Tracklist de Anti

1 – “Consideration” (com SZA)

2 – “James Joint”

3 – “Kiss It Better”

4 – “Work” (com Drake)

5 – “Desperado”

6 – “Woo”

7 – “Needed Me”

8 – “Yeah, I Said It”

9 – “Same Ol' Mistakes”

10 – “Never Ending”

11 – “Love on the Brain”

12 – “Higher”

13 – “Close to You”

Faixas bonus

14 – “Good Night Gotham”

15 – “Pose”

16 – “Sex With Me”