Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna é flagrada batendo em fã com o microfone durante show na Inglaterra; veja

Cantora também teria atrasado duas horas para subir ao palco de Birmingham na noite nesta terça-feira, 18

Redação Publicado em 19/06/2013, às 10h12 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - AP
Rihanna - AP

Rihanna foi flagrada batendo em um fã com o microfone durante a apresentação em Birmigham, na noite desta terça-feira, 18. Assista ao vídeo no player abaixo.

Perigosa: uma gigante incansável do pop ou a garota-propaganda das más escolhas? Rihanna não quer que você se preocupe com ela.

As imagens mostram que a cantora de Barbados estava caminhando em frente ao público na LG Arena durante a música “We Found Love”, quando foi puxada pela manga da roupa. Contrariada, Rihanna acertou o fã com o microfone, libertou-se e saiu dali.

Uma pessoa que estava próxima conseguiu flagrar a cena e publicou no YouTube – justamente no mesmo dia em que a cantora conseguiu ultrapassar Justin Bieber e se tornar a artista mais vista no site de vídeos do Google (saiba mais aqui).

Segundo informou o inglês Mirror, Rihanna também foi acusada de deixar os fãs esperando por duas horas além do horário marcado para o início da apresentação.

Atualmente, a cantora está em turnê pelo Reino Unido com o repertório do disco Unapologetic, lançado no fim do ano passado.

Assista às imagens que mostram Rihanna batendo no fã: