Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna e Timberlake no clipe de "Rehab"

Cantores gravam juntos novo vídeo da cantora; Justin lança música para caridade no MySpace

Da redação Publicado em 18/11/2008, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Está no YouTube desde a manhã desta terça-feira, 18, o novo clipe de Rihanna, chamado "Rehab". Não é a música de Amy Winehouse - "no, no, no" - mas mostra a cantora com roupas curtíssimas e Justin Timberlake, que também canta, de regata molhada colada ao corpo.

O YouTube está proibindo a reprodução de "Rehab" em sites externos. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

"Rehab" é nada menos do que o oitavo single do álbum Good Girl Gone Bad, o terceiro de Rihanna. Só deste disco, a cantora tirou os hits "Umbrella", "Shut Up And Drive" e "Don't Stop the Music".

Já Justin Timberlake, que anda sumido do mundo da música após a bem sucedida turnê do disco FutureSex/LoveSounds - prometida para passar no Brasil em 2008 -, estreou em seu MySpace a canção "Follow My Lead". A renda arrecadada com a venda da faixa na página do cantor será destinada Shriners Hospitals for Children, uma rede de hospitais que trata gratuitamente pacientes com problemas ortopédicos e de pele.

"Follow My Lead" será vendida no MySpace do cantor (apenas nos EUA, enquanto a MySpace Store não estrear no Brasil) por três meses. Para ouvir, clique aqui.