Rihanna encerra o primeiro dia de Rock in Rio

Cantora subiu ao Palco Mundo com mais de 1h30 de atraso

Stella Rodrigues, do Rio de Janeiro Publicado em 24/09/2011, às 05h49 - Atualizado às 23h43

Rihanna fez o último show do Palco Mundo na primeira noite do Rock in Rio 2011

Ver Galeria
(2 imagens)

A cantora Rihanna foi a encarregada de fechar a primeira noite do Rock in Rio, na madrugada deste sábado, 24. Depois dos shows da amiga Katy Perry e do ícone Elton John, ela subiu ao Palco Mundo pouco depois das 2h30 da manhã, com mais de 90 minutos de atraso. O show começou com "Only Girl (In the World)", passou por inúmeros hits - "S&M", "Hard" e "Rude Boy" entre eles - e terminou com mega-hit "Umbrella". Veja fotos da apresentação ao lado.

A performance, que de forma geral foi bastante parecida com a realizada em São Paulo no último sábado, 17, foi marcada pelo atraso. A apresentação, que deveria terminar às 2h15, só foi ter início âs 2h30. Simpática, a cantora até conseguiu segurar o público com seus hits, mas o horário influenciou no ritmo do show. Cansada, boa parte do público estava dormindo no gramado, em meio ao vasto lixo, enquanto Rihanna cantava.

Trajando um conjunto todo listrado e, ora sim, ora não, óculos escuros, Rihanna não parecia se deixar abater pelo horário: apesar de ter conversado pouco com o público, se mostrou animada e jovial o tempo todo.