Pulse

Rihanna esclarece rumores sobre interpretar Hera Venenosa em novo filme do Batman

A cantora postou um vídeo no Instagram e gerou dúvidas nos fãs de Batman e da DC Comics

Redação Publicado em 16/09/2019, às 15h46

None
Rihanna e Hera Venenosa (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Em uma entrevista a EW, Rihanna desmentiu os rumores de que viverá a vilã Hera Venenosa em The Batman, nova produção da DC Comics estrelada por Robert Pattinson e dirigida por Matt Reeves

Os rumores surgiram depois que Rihanna postou um vídeo no Instagram usando botas de couro pretas dentro de um carro em movimento e escreveu na legenda: "Batmóvel, mas de um jeito fashion". Assista o vídeo aqui.

"Não, isso não tem nada a ver com [interpretar] a Hera Venenosa," explicou à EW. "[Meu vídeo] tem muito a ver com o Batman, eu tenho obsessões particulares. Eu tenho uma obsessão maior ainda com a Hera Venenosa. Eu só estou sendo honesta [...] E sim, eu pintei meu cabelo por causa da Uma Thurman", explicou a cantora

Logo em seguida, os internautas começaram a especular que a artista, que frequentemente pinta os cabelos de vermelho, daria vida a personagem Hera Venenosa. A aposta foi feita considerando uma recentemente entrevista de Pattinson, em que o protagonista do novo filme do herói de Gotham afirma que o longa-metragem mostrará algo ainda não foi explorado nos cinemas.

Rihanna estreou no cinema em 2006 com uma aparição no filme As Apimentadas: Tudo ou Nada. Porém, o primeiro papel efetivo em um longa-metragem dela foi em Battleship: A Batalha dos Mares, de 2012. Outras produções de destaque que a artista estrelou são Oito Mulheres e um Segredo, ao lado de Sandra Bullock e Cate Blanchett, e Guava Island, dirigido por Donald Glover e Hiro Murai.