Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna explica atraso para do novo disco: "Vou lançar quando estiver afim"

A diva pop também disse que quer ter de 3 a quatro filhos na próxima década

Redação Publicado em 31/03/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (foto: François Mori/ AP)
Rihanna (foto: François Mori/ AP)

Rihannafalou recentemente em uma entrevista ao site British Vogue sobre a antecipação para o nono disco que ela não irá lançá-lo até que esteja satisfeita.

A cantora de "Work", cujo último álbum foi Anti, de 2016, disse que "não há regras" e "não há formato" no que diz respeito a fazer seu novo disco.

+++LEIA MAIS: Fundação criada por Rihanna doa R$ 25 milhões para combater coronavírus

"Não quero que meus álbuns pareçam temas", disse Rihanna. "Não há regras. Não há formato. Há apenas boa música e vou lançar quando estiver afim. ”

Ela confirmou com o entrevistador que haverá músicas influenciadas pelo reggae no disco, mas sugeriu que não seria totalmente dedicado a esse gênero, como relatado anteriormente. “Sinto que não tenho limites. Fiz tudo - fiz todos os hits, tentei todos os gêneros - agora estou  simplesmente bem aberta. Posso fazer o que eu quiser."

+++LEIA MAIS: 7 videoclipes icônicos de divas pop para assistir no Dia Internacional da Mulher - e se empoderar: Lady Gaga, Madonna e Beyoncé

Quanto ao lançamento do álbum, Rihannadisse que não pode dar uma resposta. "Não sei dizer quando vou lançar. Mas estou trabalhando agressivamente na música." 

Em outra parte da entrevista, a cantora de 32 anos revelou que planeja ter "três ou quatro" filhos na próxima década - com ou sem um parceiro.

+++LEIA MAIS: Rihanna atrasa novo disco de propósito: 'Gosto de contrariar meus fãs’

"Eu sinto que a sociedade me faz querer sentir como 'Ah, você entendeu errado...' Eles diminuem você como mãe se não houver um pai na vida de seus filhos. Mas a única coisa que importa é a felicidade, esse é o único relacionamento saudável entre um pai e um filho. Essa é a única coisa que pode criar um filho de verdade é o amor", disse ela.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?