Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna explica a demora para lançar seu novo disco

Capa da nova edição da revista Interview, a cantora revelou detalhes sobre a sua rotina e produção do nono disco de estúdio

Redação Publicado em 10/06/2019, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (Foto: AP Photo/Francois Mori
Rihanna (Foto: AP Photo/Francois Mori

No início de maio, a Rihanna deu uma entrevista para a Times’ T Magazine, e falou sobre a produção de um novo disco que promete explorar as origens caribenhas da artista

Agora, o ícone da música pop que estampa a capa da revista Interview, foi entrevistada pela atriz Sarah Paulson, fala sobre sua nova rotina e explica os motivos do nono projeto de estúdio ainda não estar pronto. 

"Nos últimos anos eu comecei a perceber que você precisa reservar tempo para si mesmo, porque a nossa saúde mental depende disso. Se você não estiver feliz, não ficará feliz mesmo se fizer coisas que ama. Eu cheguei a sentir que o meu trabalho estava se tornando um fardo, e eu nunca quis que ele se tornasse isso", revela a artista. 

+++ Drake, Ed Sheeran e Rihanna estão entre os artistas mais populares do Spotify

"Minha carreira é o meu propósito e ela não poderia ser nada além de um lugar feliz. Eu precisei separar um tempo para fazer as minhas coisas. Assim como eu preciso nutrir os meus negócios, eu precisava me nutrir também. Bloqueei a minha agenda por dois dias, às vezes três, com a letra "P", que é voltada para minha vida pessoal."

+++ Rihanna já teria recebido 500 músicas de artistas jamaicanos para novo disco

Durante a entrevista, Paulson comentou sobre a rotina de trabalho da cantora e o novo projeto. "Essa é a razão pela qual o álbum não está sendo "cuspido", como costuamva ser. Eu passava três meses seguidos em estúdio, e um álbum saía. Agora é tudo intercalado. Eu faço moda em um dia, beleza em outro, depois música. É como ter um monte de crianças e você precisar cuidar delas."

Paulson brincou e disse: "Tudo bem. Mas eu sou uma criança faminta, e eu preciso de um novo disco da Rihanna. Quanto tempo mais tempo temos que esperar?"

"É um saco que o álbum não possa simplesmente sair assim, porque eu estou trabalhando bastante agora. Estou muito feliz com o material que temos até agora, no entanto, não vou lança-lo até que ele esteja completo. Não faz sentido apressar. Mas reservei um tempo para o estúdio no próximo mês."

Paulson também perguntou à cantora sobre o início de sua carreira e se ela sempre quis ser algo além de uma artista, e Rihanna respondeu: "Eu sempre tive o sonho da minha música ser ouvid aem todo o mundo. Eu não cheguei a pensar na parte da fama, então quando isso veio, eu fiquei: 'ah, eu realmente quero fazer isso?'. Mas o que me mantém viva e apaixonada é ser criativa. A música me levou a essas outras saídas e as coisas que eu genuinamente amo. Minha mãe trabalhou na indústria de produtos de beleza durante muito tempo e eu sempre amei isso."

A artista norte-americana possui sua marca de maquiagens Fenty Beauty, lingeries Savage X Fenty e a marca de roupa Fenty e foi listada recentemente pela revista Forbes como a mulher mais rica do mundo da música com uma fortuna de 600 milhões de dólares.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos