Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna fará parceria com David Guetta

Esta é a primeira vez que os artistas trabalham juntos

Da redação Publicado em 08/02/2010, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna vai gravar pela primeira vez com David Guetta - AP
Rihanna vai gravar pela primeira vez com David Guetta - AP

A cantora norte-americana Rihanna vai gravar com o produtor e DJ francês David Guetta, segundo informou o site That Grape Juice.

Esta será a primeira vez que os artistas trabalharão juntos. No entanto, ainda não se sabe se esse projeto dará resultado a um novo álbum, ao relançamento de alguma música do último disco da cantora, Rated R, ou a algum projeto de Guetta.

Em janeiro, no NRJ Music Awards, o DJ assumiu que estava trabalhando com uma artista internacional, mas a confirmação do nome só saiu no Le Grand Journal. Porém, ainda não há nada nos sites oficiais dos músicos.

Na 52ª edição do Grammy Awards, que aconteceu no dia 31 de janeiro, o DJ francês levou o prêmio de melhor gravação remixada, com a música "When Love Takes Over", cantada por Kelly Rowland, ex-Destiny's Child. A faixa faz parte do último disco do produtor, One Love. Guetta também produziu três faixas de The E.N.D., último disco do Black Eyed Peas, incluindo o hit "I Gotta Feeling".