Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna lançará álbum de inéditas em novembro

"Nada se compara ao disco que acabei de fazer”, afirmou a cantora sobre seu novo trabalho, intitulado Loud

Da redação Publicado em 07/09/2010, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna lançará seu novo álbum, <i>Loud</i>, em novembro - AP
Rihanna lançará seu novo álbum, <i>Loud</i>, em novembro - AP

Rihanna volta a lançar novo álbum no final deste ano, segundo informou o site da MTV norte-americana nesta terça, 7. O próximo disco de estúdio da cantora, intitulado Loud, chega às lojas no dia 2 de novembro.

O primeiro single, "Only Girl (In the World)", sairá na internet nesta quarta, 8 (o lançamento ocorrerá nesta terça, 7, no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest). A faixa teve produção de Stargate, que já trabalhou com a cantora em hits como "Don't Stop the Music", "Hate That I Love You" e "Rude Boy."

Durante um chat em seu site oficial, Rihanna comentou sobre o novo trabalho. "Eu não queria voltar atrás e refazer Good Girl Gone Bad [álbum de 2007]", disse. "Queria dar o próximo passo na evolução de Rihanna." Segundo ela, Loud supera todos os seus álbuns já lançados. "Também vou sentir falta da época do Rated R [de 2009], mas nada se compara ao disco que acabei de fazer", afirmou.

Mais informações sobre o próximo álbum - como tracklist e arte da capa - deverão ser divulgadas em breve. Enquanto isso, a cantora segue no set de filmagem de Battleship - que marca sua estreia no cinema.