Rihanna lançará álbum de inéditas em novembro

"Nada se compara ao disco que acabei de fazer”, afirmou a cantora sobre seu novo trabalho, intitulado Loud

Da redação Publicado em 07/09/2010, às 13h23

Rihanna lançará seu novo álbum, Loud, em novembro
AP

Rihanna volta a lançar novo álbum no final deste ano, segundo informou o site da MTV norte-americana nesta terça, 7. O próximo disco de estúdio da cantora, intitulado Loud, chega às lojas no dia 2 de novembro.

O primeiro single, "Only Girl (In the World)", sairá na internet nesta quarta, 8 (o lançamento ocorrerá nesta terça, 7, no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest). A faixa teve produção de Stargate, que já trabalhou com a cantora em hits como "Don't Stop the Music", "Hate That I Love You" e "Rude Boy."

Durante um chat em seu site oficial, Rihanna comentou sobre o novo trabalho. "Eu não queria voltar atrás e refazer Good Girl Gone Bad [álbum de 2007]", disse. "Queria dar o próximo passo na evolução de Rihanna." Segundo ela, Loud supera todos os seus álbuns já lançados. "Também vou sentir falta da época do Rated R [de 2009], mas nada se compara ao disco que acabei de fazer", afirmou.

Mais informações sobre o próximo álbum - como tracklist e arte da capa - deverão ser divulgadas em breve. Enquanto isso, a cantora segue no set de filmagem de Battleship - que marca sua estreia no cinema.