Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna nega participação no remake de O Guarda-Costas

"Minha vida inteira é baseada em ser ‘Rihanna’, viver uma cantora no cinema não seria um desafio para mim”, diz a artista

Da redação Publicado em 10/03/2011, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna nega que integrará o elenco da refilmagem de <i>O Guarda-Costas</i> - AP
Rihanna nega que integrará o elenco da refilmagem de <i>O Guarda-Costas</i> - AP

Rihanna negou os rumores que sustentavam que ela integraria o elenco do remake de O Guarda-Costas, de 1992 (leia aqui). A informação é da revista norte-americana Ok Magazine.

O nome da artista foi relacionado ao filme, no papel de Rachel Marron - que no longa-metragem original foi interpretado por Whitney Houston -, cantora famosa que contrata o ex-agente do Serviço Secreto Frank Farmer (vivido por Kevin Costner) para protegê-la após receber cartas ameaçadoras. Na trama, a dupla acaba se apaixonando. Channing Tatum (Ela Dança, Eu Danço) foi cotado para o posto masculino da trama.

Quando questionada se atuaria na nova produção, Rihanna respondeu: "De jeito nenhum. Eu odeio quando cantores ficam sempre fazendo filmes em que cantam porque você nunca consegue enxergá-los como alguém diferente. Eu quero viver um personagem, minha vida inteira é baseada em ser 'Rihanna', viver uma cantora no cinema não seria um desafio para mim".

Considerando que Rihanna se posiciona fora do cargo de atriz no remake, resta saber quem assumirá o papel - lembrando que a equipe encarregada da nova versão de O Guarda-Costas pretende, assim como no caso de Houston nos anos 90, contratar uma cantora para viver Rachel Marron. Jeremiah Friedman e Nick Palmer adaptarão o roteiro e ainda não há previsão para o início das filmagens.

A nova trama será semelhante, inclusive na parte do romance entre os dois personagens, mas, neste caso, o guarda-costas será um veterano da Guerra do Iraque, que aceita o emprego para proteger a estrela logo após deixar o exército. O contratado perceberá que, por conta da internet (Twitter, Google Maps e sites como o TMZ), o acesso às celebridades se torna muito mais fácil, o que dificultará seu trabalho.