Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna participa do show de Drake em Paris; assista ao dueto deles em “Take Care”

Dupla já teve um relacionamento amoroso, mas, segundo o rapper, são apenas amigos

Redação Publicado em 26/02/2014, às 13h53 - Atualizado às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Drake - Matt Sayles/AP
Rihanna e Drake - Matt Sayles/AP

A presença de Drake e Rihanna no palco fez com que os fãs franceses do rapper vibrassem de alegria. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira, 25, em Paris, no lotado Palais Omnisports. As informações são do site E! Online

Drake revela nova música em parceria com Soulja Boy; ouça “We Made It”.

A performance fez parte da atual e badalada turnê Would You Like a Tour?, que celebra o lançamento do disco Nothing Was the Same, nas lojas desde setembro do passado.

A cantora de Barbados subiu ao palco e ainda pode mostrar uma faixa própria. A escolhida foi “Pour It Up”, que cantou sozinha. Depois, ambos partiram para um dueto.

A faixa escolhida é justamente o maior hit do rapper, “Take Care”, que dá nome ao penúltimo álbum dele, de 2011 – na versão de estúdio, aliás, é a própria Rihanna que divide os vocais com ele.

Os diamantes mais brilhantes de Rihanna: veja uma lista com os maiores hits da cantora nascida em Barbados.

Eles dançam juntos, interagem e quase trocam um beijo no palco, para a loucura de fãs – como é possível ver no vídeo amador abaixo. Para quem não se lembra, os dois já se envolveram romanticamente, depois que a cantora se separou de Chris Brown pela primeira vez.

Drake se apresentou no VMA 2013. Veja como foi a premiação

Recentemente, o casal foi visto junto em Paris, perambulando por casas noturnas e restaurantes. Contudo, Drake, em entrevista à Rolling Stone EUA, negou um possível envolvimento. “Nós nos divertimos. Ela é legal e tal”, diz ele. “Mas somos apenas amigos.”

Assista ao dueto deles em “Take Care”: