Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna produzirá reality de moda no Reino Unido

A cantora aparecerá no programa e a integrante do Girls Aloud Nicola Roberts será a apresentadora

Matthew Perpetua Publicado em 27/01/2012, às 14h06 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo single de Rihanna, "We Found Love", será lançado em outubro - Foto: Marcos Hermes
Novo single de Rihanna, "We Found Love", será lançado em outubro - Foto: Marcos Hermes

De acordo com a Us Magazine, Rihanna entrou em acordo para ser a produtora executiva de um novo reality de competição de moda que está sendo desenvolvido para a TV britânica. O programa, ainda sem nome, estreará no canal Sky Living. A apresentação será da vocalista do Girls Aloud Nicola Roberts e a atração contará com aparições da própria Rihanna. Não se sabe, contudo, a frequência com que a estrela do pop estará presente.

"Eu sempre amei muito a moda. É uma fonte constante de inspiração na minha vida e a maior razão pela qual eu cresci me tornando a pessoa e a artista que sou hoje", disse a cantora em um comunicado postado no site da Sky Living. "Eu tive muita sorte de trabalhar com alguns designers e estilistas realmente incríveis ao longo da minha carreira e eles foram essenciais na garantia de que minhas visões criativas chegassem ao palco. Estou animada de seguir a jornada dos nossos competidores e ver como a individualidade de cada um influencia nos esforços deles ao longo da competição.”

O programa, que presume-se que terá alguma semelhança com Project Runway, em termos de formato, culminará em um desafio final em que os designer ainda não eliminados terão que criar um figurino de palco exclusivo para a peformance de Rihanna no festival Wireless, no Hyde Park, que acontece na Inglaterra em julho.