Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna promete reinvenção em novo disco: "Não quero que as canções caiam no esquecimento"

O registro tem produção do rapper Kanye West

Redação Publicado em 18/03/2015, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - AP
Rihanna - AP

Em entrevista para à MTV norte-americana, Rihanna falou sobre o novo álbum dela, que será lançado ainda em 2015. Segundo a cantora, o registro explora uma sonoridade “emotiva” e as faixas são “atemporais”.

Grammy 2015: Paul McCartney, Rihanna e Kanye West levam parceria inusitada ao palco da premiação.

A estrela pop relatou que produziu o disco com o intuito de que ele seja atual pelos próximos 15 anos. A artista confessou estar cansada da sonoridade explorada por ela anteriormente. “Fiz muitas músicas que simplesmente explodiram”, afirmou. “Essa músicas são importantes, mas quero fazer algo que seja real, que soe emocional e atemporal. Quero fazer músicas que não caiam em um esquecimento repentino”, explicou Rihanna.

Rihanna lança "Towards the Sun", faixa que estará na trilha sonora de Home.

O disco terá produção de Kanye West, no entanto, o nome do trabalho e a data de lançamento ainda não foram divulgados. Recentemente, Rihanna anunciou que será a a garota propaganda da Dior, se tornando a primeira mulher negra a ocupar o posto de destaque da grife francesa.