Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna revela detalhes de seu próximo trabalho

Single “Diamonds” será lançado na quarta, 26

Rolling Stone EUA Publicado em 24/09/2012, às 13h56 - Atualizado em 26/09/2012, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - "Diamonds" - Reprodução / Twitter
Rihanna - "Diamonds" - Reprodução / Twitter

Rihanna anunciou que na quarta, 26, irá mostrar um novo single, que recebeu o nome de “Diamonds”. A faixa será transmitida pelas rádios logo pela manhã e estará à venda no iTunes pouco tempo mais tarde. Um anúncio à imprensa revelou também que detalhes sobre o novo álbum serão informados “nas próximas semanas”.

Perfil: tapas na bunda, mensagens de texto safadinhas, espaguete: uma semana agitada com Rihanna, a sex symbol mais complicada do pop.

Produzido pelo duo norueguês Stargate (também responsável por sucessos de Rihanna como “Don’t Stop the Music”, “Only Girl (in the World)” e “What’s My Name”), a cantora descreveu a faixa como “feliz e hippie” durante entrevista à rádio Z100.

Ela acrescentou: “Ela me dá uma ótima sensação ao ouvir. A letra é esperançosa e positiva, e acredito que será diferente daquilo que as pessoas estão esperando. Estou ansiosa para isto, para surpreender musicalmente”.

Rihanna também anunciou recentemente que irá entrar em turnê mundial de “Diamonds” a partir do início do ano, sendo o primeiro show no dia 8 de março de 2013.