Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna ultrapassa Justin Bieber e se torna a artista mais vista do YouTube

Cantora chegou aos 3,7 bilhões de visualizações no site de vídeos e lidera lista que ainda tem Psy, Eminem, Lady Gaga e Shakira

Redação Publicado em 19/06/2013, às 08h28 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - AP
Rihanna - AP

Rihanna ultrapassou Justin Bieber e se tornou a artista com o maior número de visualizações no YouTube, noticiou o site da Billboard norte-americana. A cantora pop superou o astro canadense nesta terça-feira, 18.

Perigosa: uma gigante incansável do pop ou a garota-propaganda das más escolhas? Rihanna não quer que você se preocupe com ela

Rihanna chegou aos 3,784 bilhões de visualizações no site de vídeos em streaming, dois milhões a mais do que Bieber. Os números contabilizam apenas os números dos canais oficiais de cada artista no YouTube.

De acordo com a Billboard, a ultrapassagem da cantora de Barbados se deve à quantidade de assinantes angariados pela página dela em todo o mundo. Na ocasião, ela possuía 8,73 milhões de assinantes, um número muito acima dos 4,9 mi de Bieber.

O cantor pop, contudo, ainda é bastante forte na internet. Recentemente, ele se tornou a pessoa mais seguida no Twitter, desbancando Lady Gaga, e foi o primeiro a ultrapassar a marca de 40 milhões de seguidores.

Ainda de acordo com a publicação norte-americana, a lista dos cinco artistas mais vistos no YouTube conta com o rapper sul-coreano Psy (3,1 bilhões de visualizações), Eminem (2,4 bi), Lady Gaga (2,25 bi) e Shakira (2 bi).