Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ringo Starr anuncia disco de inéditas para 2015

Ex-beatle lançará o 18º álbum em carreira solo

Redação Publicado em 29/12/2014, às 11h33 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ringo Starr - AP
Ringo Starr - AP

O eterno baterista dos Beatles anunciou o lançamento de um disco de inéditas. Por meio de um vídeo divulgado no YouTube – assista abaixo –, Ringo Starr afirmou que o álbum está “finalizado” e “mixado”. O trabalho sairá pela Universal Records no começo de 2015.

Galeria: 45 anos depois, entenda os mistérios por trás da capa de Abbey Road.

Starr, que ainda aproveitou a ocasião para agradecer o apoio dos fãs nos shows e turnês, avisou: “Podemos estar a caminho de vocês!”. O ex-beatle tem apresentações confirmadas no Brasil no ano que vem: no dia 26 de fevereiro, ele passa por São Paulo, no HSBC Brasil, e no dia 27, parte para o Rio de Janeiro, no Vivo Rio (saiba mais).

Relembre a vida e a obra de John Lennon em fotos.

Aos 74 anos, Starr lançará o 18º disco solo da carreira, cujo título ainda não foi revelado. O próximo álbum dará sucessão ao trabalho Ringo 2012, que saiu há três anos. Ele ainda aproveitou para desejar um próspero ano novo e “paz e amor, paz e amor, paz e amor”. Assista abaixo.

Recentemente, foi anunciado que Ringo Starr receberá o Prêmio de Excelência Musical na cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll de 2015. O baterista já ingressou no Hall da Fama com os Beatles em 1988, mas agora será agraciado como artista solo.

Galeria: O lado B de Ringo.

“Isso significa reconhecimento para mim”, disse ele em entrevista à Rolling Stone EUA na ocasião. “E significa, finalmente, que nós quatro estamos no Hall da Fama do Rock and Roll mesmo tendo sido o maior grupo pop na face da Terra.”