Ringo Starr convoca Paul McCartney, Dave Grohl, Lenny Kravitz e mais em nova música; ouça

Here’s to the Nights estará no próximo EP do ex-beatle, Zoom In

Redação Publicado em 16/12/2020, às 13h41 - Atualizado às 14h56

None
Ringo Starr (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Para a nova música de Ringo Starr, Here’s to the Nights, lançada nesta terça, 15, o ex-beatle convocou uma série de astros para cantar o refrão com ele, como Dave Grohl, do Foo Fighters, Sheryl Crow, Lenny Kravitz, Ben Harper e seu ex-companheiro de banda, Paul McCartney
 
Além de McCartney, Grohl, Kravitz, Harper e Sheryl Crow, completam o time de backing vocals Joe Walsh, Finneas, (irmão e produtor de Billie Eilish), Chris Stapleton, Jenny Lewis, Corinne Bailey Rae, Eric Burton e Yola. A canção foi composta por Diane Warren.
 

+++LEIA MAIS: Ringo Starr presta homenagem a John Lennon e pede para que rádios façam o mesmo

No refrão, todos esses grandes músicos cantam juntos: Here's to the nights we won't remember/ With the friends we won't forget, may me think of them forever, as the days that were the best". (Às noites que não lembraremos / Com amigos que não esqueceremos / Que eu pense neles para sempre, como os dias que foram os melhores). 
 
Em comunicado da UDiscoverMusic, Ringo disse: “Esse é o tipo de música que todos nós queremos cantar, e foi ótimo quantos músicos maravilhosos se juntaram a ela. Eu queria que fosse lançada a tempo do Ano Novo, porque parece uma boa canção para terminar um ano difícil. Então, aqui estão as noites que não lembraremos e os amigos que não esqueceremos - e desejo a todos paz e amor em 2021". 
 
Here's to The Nights estará no próximo EP de Ringo Starr, Zoom In, a ser lançado em 19 de março de 2021. Ouça abaixo:
 

+++LEIA MAIS: Neto de Ringo Starr e filho de Liam Gallagher são acusados de agressão após briga em Londres


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL