Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ringo Starr discute sobre relação com Yoko Ono: 'Nunca me senti desconfortável com ela'

O músico também relembrou sobre os tempos na banda

Redação Publicado em 13/07/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ringo Starr (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Ringo Starr (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Em entrevista à Folha de São Paulo, Ringo Starr, ex-Beatles, comentou sobre os tempos na banda e sobre a relação com Yoko Ono.

Ao falar sobre o grupo, o músico revela como a participação na banda foi "possivelmente alguns dos anos mais felizes" da vida dele. Também disse: "Meu maior sonho, desde garoto, era ter um irmão mais velho [...] A minha sorte mudou e eu entrei  para a melhor banda do mundo. Eu adorava esses caras, e eles se tornaram meus irmãos. Passei a ter três irmãos, e eles sempre foram generosos comigo".

+++ LEIA MAIS: Ringo revela ajuda de Harrison para finalizar música dos Beatles: 'Não tinha talento'

Ao ser questionado sobre alguma memória negativa na época doFab Four , o artista respondeu: "Perdemos nossa privacidade completamente".

Sobre a relação com Yoko Ono, o músico enfatizou como "nunca me senti desconfortável com ela". Ele continuou: "Na verdade, trabalhei em vários projetos dela e do John [...] Porque é importante apoiar os amigos, apoiar uns aos outros. Já dei até conselhos para ela."

+++ LEIA MAIS: Por que os Beatles demitiram o primeiro baterista e escalaram Ringo Starr?

Além disso, relembrou da primeira vez que viu Yoko: "Eu me lembro muito bem porque entrei no estúdio e ela estava deitada em uma cama. No estúdio (risos)! Nenhum de nós trazia suas esposas para o estúdio [...] Era o estúdio, estávamos trabalhando. E lá estava Yoko e a cama, e eu fiquei meio confuso".

O artista completou: "Acho que a imprensa pôs Yoko em um lugar muito esquisito. Sempre me senti bem com Yoko e John. Quando eu vou a Nova York, sempre guardo um tempo para ver Yoko. A última vez foi no verão do ano passado. Tenho sempre que ir vê-la e dizer alô".

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney escolhe os três melhores bateristas de rock: Ringo Starr está entre eles?

Na terça, 7, Ringo Starr completou 80 anos de idade. Para celebrar, o músico realizou uma megafesta online transmitida no YouTube, com a participação de convidados como Dave Grohl, Sheryl Crow e uma surpresa de Paul McCartney


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO