Pulse

Ringo Starr e Paul McCartney se reúnem para gravar música escrita por John Lennon

Grow Old With Me estará presente no 20º álbum de estúdio do ex-baterista dos Beatles

Redação Publicado em 13/09/2019, às 14h47

None
Ringo Starr (Foto:Evan Agostini/Invision/AP)

Nesta sexta, 13, Ringo Starr anunciou detalhes sobre o 20º álbum de estúdio e compartilhou a faixa-título do álbum,What's My NameA previsão de lançamento do novo projeto está marcada para o dia 25 de outubro, a pré-venda já está disponível

 

No álbum, Starr faz uma quase reunião dos Beatles. Em "Grow Old With Me", o músico se apresenta nos vocais e tem Paul McCartney no baixo e vocais de apoio. A faixa foi escrita por John Lennon alguns anos antes da morte. 

 

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney e Ringo Starr se juntam em show para reviver músicas clássicas dos Beatles; assista

"Eu realmente queria que Paul tocasse, e ele disse que sim". 

Starr conta que a inspiração para gravar a faixa veio quando ele encontrou Jack Douglas, responsável por produzir o Double Fantasy álbum de John Lennon e Yoko Ono

"Jack me perguntou se eu tinha ouvido algumas demos de John daquela época... E eu nunca tinha ouvido. A ideia de que John poderia estar falando de mim antes de morrer, bem, eu sou uma pessoa emocional. Eu simplesmente amei essa música, e cantei da melhor forma que eu pude. Nós fizemos o nosso melhor."

+++ LEIA MAIS: Os Beatles consideraram lançar um disco depois de Abbey Road, revela fita gravada há 50 anos

"Isso não é um golpe publicitário. É exatamente o que eu queria. E a forma como Jack organizou os sons para essa faixa, se você realmente presta atencão, eles parecem algo como 'Here Comes The Sun'. Então, de certa forma, somos nós quatro."