Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ringo Starr promove megafesta de aniversário - e todo mundo está convidado; veja como participar

A épica live contará com a presença de Paul McCartney, Dave Grohl e outros

Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ringo Starr (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Ringo Starr (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

O lendário baterista dos Beatles, Ringo Starr, completa nesta terça, 7, 80 anos. Para celebrar a data redonda, Starr promoverá uma megafesta de aniversário online — e o mundo inteiro está convidado. 

+++LEIA MAIS: Bateria isolada de Ringo Starr em ‘Strawberry Fields’ prova que baterista dos Beatles é melhor do que muita gente pensa

Nomes como Paul McCartney, Dave Grohl, Sheryl Crow, Gary Clark Jr e Ben Harper estarão presentes na festa, que contará com apresentações especiais e bate-papo, a partir das 21h (no  horário de Brasília). A transmissão acontecerá no canal o ex-Beatle, no YouTube.

+++LEIA MAIS: Por que os Beatles demitiram o primeiro baterista e escalaram Ringo Starr?

"Este ano será um pouco diferente. Não haverá grandes encontros, não posso fazer uma festa para 100 pessoas. Mas iremos fazer em espetáculo com uma hora de música e conversa”, esclareceu Ringo quando divulgou o evento, na última semana. 

A festa ainda será beneficente, já que uma nova versão de "Give More Love" seá apresentada e terá os lucros direcionados para fundos do movimento Black Lives Matter e instituições como The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO