Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ringo Starr se comove com música escrita por John Lennon em novo disco: "Ele ainda está na minha vida"

Em recente entrevista para a Rolling Stone EUA, o ex-beatle comenta sobre a morte do lendário companheiro de banda e a gravação da música "Grow Old with Me"

Redação Publicado em 18/11/2019, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Lennon e Ringo Starr (Foto: PA/AP Images)
John Lennon e Ringo Starr (Foto: PA/AP Images)

Em uma recente entrevista à Rolling Stone EUARingo Starr se abriu para falar sobre o assassinato de John Lennon e o mais recente lançamento What's My Name, que conta com uma música escrita pelo ex-vocalista dos Beatles chamada "Grow Old with Me".

"O interessante é que o produtor, Jack Douglas, trouxe essa música escrita por John para mim ["Grow Old with Me"] apenas este ano." Como ele morreu, Ringo conta que a gravação da música foi especialmente emocionante. 

+++LEIA MAIS: John Lennon acreditava que Paul McCartney escreveu música dos Beatles como indireta para Yoko Ono

"Eu nunca tinha ouvido isso. Ele ainda está na minha vida e está no novo álbum."

"Eu me levanto toda vez e penso sobre isso. Fico emocionado por pensar nele há 40 anos falando sobre mim em uma música. Nós quatro éramos grandes amigos que tinham algumas questões. E [na época em que John Lennon morreu], eu estava longe. Enfim, eu não soube como agir. E então voltei para Los Angeles e fiquei triste."

+++ LEIA MAIS: Paródias, fracassos e musicais: 7 filmes inspirados nos Beatles [LISTA]

Durante os quase dez anos de banda, muito se escreveu sobre as tensões que os envolveram. No entanto, os comentários de Starr mostram o quanto ele gostava de Lennon e revela a proximidade do artista com a família do cantor. 

+++ LEIA MAIS: Em novo disco, Ringo Starr reuniu todos os Beatles ao gravar cover de John Lennon ao lado de Paul McCartney

Já fazem quase 40 anos desde que o músico foi baleado do lado de fora da própria casa em Manhattan no dia 8 de dezembro de 1980, por Mark Chapman. Desde então, os fãs seguem acreditando e propagando as mensagens de paz presentes nas canções do artista, inclusive Ringo Starr.