Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ringo Starr toca 'Yellow Submarine' com instrumentos de brinquedo ao lado de Jimmy Fallon

O ex-beatle se reuniu com a banda Roots para interpretar o hit no quadro do programa de TV

Redação Publicado em 25/09/2019, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (Foto: Reprodução)
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (Foto: Reprodução)

Ringo Starr participou de um quadro musical no programa de TV The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, em que se juntou à banda Roots para tocar o hit "Yellow Submarine" com instrumentos de brinquedo.

O ex-beatle ficou encarregado pelos vocais e a pequena bateria. Já o apresentador do programa revezou entre um tambor, um bloco de madeira, buzinas e um kazoo. O The Hoots ficou com o xilofone, teclado e chocalhos para completar a percussão da música.

Com bom humor, o vídeo foi editado para se assemelhar com o lendário clipe dos Beatles, em que os músicos aparecem como desenhos animados. A divertida homenagem contou com muitas cores, efeitos especiais e até mesmo uma versão animada de Fallon e Starr navegando com peixes no fundo do mar.

Starr lançará o disco What's My Name no dia 25 de outubro. Gravado na própria casa do músico, o álbum contará com a participação especial de Paul McCartney na música "Grow Old with Me", uma das últimas canções escritas por John Lennon.

+++ Leia Mais: Ringo Starr fala sobre como ainda se diverte gravando com Paul McCartney: “Somos amigos, mas não vivemos grudados”

O artista falou para a Rolling Stone EUA sobre o processo de gravação da faixa e o reencontro com antigo parceiro da música.

"Eu cantei o melhor que pude. Eu canto bem quando penso profundamente em John. E eu fiz o meu melhor. Nós fizemos nosso melhor. A outra coisa boa é que eu realmente queria que Paul tocasse nela e ele disse sim. Paul veio aqui, tocou baixo e cantou um pouco comigo. Então John está nela de alguma forma. Eu estou nela e Paul está nela", disse Starr.