Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rita Lee deve voltar aos palcos com cachê mais alto

Cantora estaria programando turnê do álbum Reza para primeiro trimestre de 2013, informa jornal

Redação Publicado em 13/12/2012, às 11h49 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee - Thais Azevedo
Rita Lee - Thais Azevedo

Deve realmente ser difícil se afastar dos palcos depois de ficar em cima deles por quase 50 anos. Rita Lee bem que ameaçou encerrar sua agenda de shows, mas não se passou nem um ano desde que declarou aposentadoria e a cantora já negocia novas apresentações, segundo informou o colunista Ricardo Feltrin, do jornal Folha de S. Paulo.

Entrevista: no início de 2012, Rita Lee dizia que queria trocar o palco pelo estúdio.

A pausa ainda fez bem, pelo menos para o bolso da cantora. O valor para contratá-la subiu de R$ 100 mil para R$ 140 mil, segundo o jornal, e já estaria negociando apresentações para o primeiro trimestre do ano que vem. É possível que Rita Lee volte realmente aos palcos em pequena turnê do álbum Reza, lançado este ano.

A última vez que ela se apresentou foi durante um festival em Brasília, e não passou em branco. Rita Lee foi uma das principais atrações de um evento sustentável na capital federal e abaixou as calças no auge de sua performance, oferecendo o traseiro nu ao público.