Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rita Lee grava clipe de “Reza”

“Pensou-se numa caminhada pela floresta onde, en passant, pululam criaturas do bem e do mal, igual essas que a gente encontra todos os dias. Haja proteção nessa ilusão que é a vida”, diz Rita

Redação Publicado em 16/04/2012, às 17h39 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee - Divulgação
Rita Lee - Divulgação

Rita Lee acabam de gravar o primeiro clipe de seu novo CD. O videoclipe de “Reza”, canção que dá nome ao disco, foi dirigido por Ricardo Spencer, que também assina o roteiro e já trabalhou com nomes como Pitty, Vanguart, Criolo, Cachorro Grande e CPM 22.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“O clipe foi deliciosamente filmado num bosque, a uma caminhada de casa, e dirigido por Ricardo Spencer, rapaz poeta, sensível e meticuloso em seu ofício. Pensou-se numa caminhada pela floresta onde, en passant, pululam criaturas do bem e do mal, igual essas que a gente encontra todos os dias. Haja proteção nessa ilusão que é a vida”, disse Rita em comunicado.

O CD já está em pré-venda na loja online iTunes e no site da Saraiva. Reza deve chegar às lojas no começo do próximo mês.