Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rita Lee revela leveza da vida e brinca ser 'velha e dona de casa': 'Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira'

A cantora descansa na chácara no interior de São Paulo, atarefada com seus animais e tarefas domésticas

Redação Publicado em 17/09/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee (Foto: Reprodução / Instagram)
Rita Lee (Foto: Reprodução / Instagram)

Rita Lee, aos 72 anos, cansou da vida transviada da juventude. Mudou-se para uma casa chácara tranquila no interior de São Paulo, e passa o tempo cozinhando, lavando louça, limpando a casa, como contou em uma entrevista para o Saia Justa da GNT.

A musicista, conhecida por músicas sobre liberdade sexual e narcótica, hoje em dia não vê mais interesso em nada disso: “Tenho vontade de ler mais, aprender, de pintar. Você troca a libido pelo mortido, no bom sentido", explicou para o GNT.

+++ LEIA MAIS: Dossiê Rita Lee: tudo sobre os 50 anos da carreira solo da Rainha do Rock Brasileiro

"Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, eu não quero mais tomar drogas, porque já tomei e sei como é", continuou. Agora, quero coisas que eu não sei fazer, como por exemplo lavar a louça. Eu aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que eu achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa".

Sobre a infância e criação,Rita Lee acrescentou: “Tive uma vida maravilhosa. Tive a sorte de ter nascido na família que eu nasci e a sorte de ter trabalhado com música durante cinquenta anos sempre alegrando as pessoas.Tive a sorte de ter encontrado o Roberto [de Carvalho] e de ter tido três filhos maravilhosos, e agora de ter dois netos. Isso é uma sorte louca.”

+++ LEIA MAIS: Governo Bolsonaro 'é contra a educação', diz ex-ministro da educação de Dilma


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'