Rita Ora entra para o elenco de Cinquenta Tons de Cinza

A cantora britânica interpretará a irmã adotada de Christian Grey na adaptação

Redação Publicado em 03/12/2013, às 09h22 - Atualizado em 04/12/2013, às 14h24

Rita Ora
Pedro Antunes

O elenco de Cinquenta Tons de Cinza acaba de ficar mais glamouroso: a cantora e compositora britânica Rita Ora assinou o contrato para viver Mia, a irmã adotada do protagonista Christian Grey, de acordo com a Variety. As filmagens começam ainda nesta semana.

Entrevista: “Quando se trata de moda, você não precisa se justificar”, diz a cantora Rita Ora.

A adaptação do livro E.L. James será dirigida Sam Taylor-Johnson e Rita integra uma equipe que já tem nomes como Jamie Dornan, Dakota Johnson, Luke Grimes, Eloise Mumord e Jennifer Ehle.

Galeria - Livros banidos e censurados.

Não importa quem mais assine para participar do projeto (ou qual será o tipo de recepção dos fãs por isso), as chances de que o longa seja um sucesso de bilheterias é grande. Incluindo o livro físico e digital, a trilogia (que é completada por Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade) vendeu mais de 90 milhões de cópias. O filme tem o lançamento marcado para 2015.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Rita (eleita uma das finalistas da lista “Women Who Rock”, da Rolling Stone EUA) lançou o disco de estreia no ano passado. Neste ano, ela se manteve ativa tocando em festivais de música pelo mundo e, atualmente, começou a trabalhar no segundo álbum.