Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rivers Cuomo está internado nos EUA

Vocalista do Weezer quebrou três costelas e sofreu “dolorosos danos internos” em acidente de ônibus no último domingo, 6

Da redação Publicado em 07/12/2009, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karl Koch, amigo dos integrantes do Weezer, postou fotos do acidente sofrido por Rivers Cuomo - Reprodução/Site oficial
Karl Koch, amigo dos integrantes do Weezer, postou fotos do acidente sofrido por Rivers Cuomo - Reprodução/Site oficial

Rivers Cuomo, vocalista do Weezer, está internado em um hospital no estado de Nova York (Estados Unidos), depois de sofrer um acidente de ônibus no domingo, 6, informa o site da Rolling Stone EUA. Os shows que a banda faria este mês em solo norte-americano foram cancelados.

O ônibus saiu de Toronto, no Canadá, e estava a caminho da cidade de Boston, EUA, onde a banda deveria fazer um show nesta segunda, 7. Acompanhavam o cantor a assistente da banda, Sarah Kim, que fraturou uma vértebra e duas costelas, a esposa de Cuomo, a filha do casal, de dois anos, a babá e o motorista, que não ficaram feridos. O vocalista foi internado com três costelas quebradas, "dolorosos danos internos" e ferimentos na perna.

Karl Koch, amigo da banda, divulgou fotos do ônibus e um comunicado no site oficial do grupo, falando sobre o acidente e agradecendo o apoio dos fãs. "Eu não podia acreditar no que estava acontecendo na minha frente, com Cuomo desamparado e no centro do caos, enquanto o sol aparecia e revelava uma bonita luz, cobrindo a neve e as árvores em volta", escreveu. Ele, que estava em outro carro, contou que Cuomo estava sozinho na parte dos fundos do ônibus, dormindo, quando o veículo deslizou na neve, bateu em um canteiro e foi parar em uma vala, por volta das 7h30 da manhã. Cuomo, sem conseguir falar ou se mover, teve de ser retirado do veículo por bombeiros.

A banda deve anunciar em breve os detalhes de reembolso para quem havia adquirido ingressos para os shows da banda nos Estados Unidos. As datas, que fazem parte da turnê do disco Raditude, lançado em novembro, deverão ser remarcadas.