Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rob Halford brinca em assistir sua história no cinema: "Primeiro de peruca, depois careca"

O líder da banda Judas Priest fala de um possível filme sobre o grupo

Redação Publicado em 26/06/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob Halford vocalista da Judas Priest (Foto: Carsten Snejbjerg/AP)
Rob Halford vocalista da Judas Priest (Foto: Carsten Snejbjerg/AP)

Em uma entrevista recente para a estação de rádio 107,7 The Bone (KSAN-FM de San Mateo na Califórnia), o vocalista Rob Halford foi questionado sobre uma cinebiografia do grupo com atores como Bohemian Rhapsody (Queen) e The Dirt (Motley Crue).

“Quem sabe?” Halford questiona. “Quem tocaria o Deus do Metal? Essa é a coisa. Eu não tenho ideia. Talvez os fãs podem dizer quem deve estar ali, primeiro com uma peruca e depois careca”.

+++ LEIA MAIS: Judas Priest: Rob Halford diz que nenhum homem hétero daria conta do seu trabalho

“Para uma banda que estava desde o começo do metal, é uma história interessante, especialmente o jeito que o nosso estilo musical foi criado, da parte de trás da cena do rock pesado e elétrico e do blues rock progressivo; É uma ótima linha do tempo de eventos quando se trata dos sons atuais e das estruturas das músicas” o cantor completa.

Para finalizar, Rob Halford coloca: “Com um monte de filmes biográficos, você deve ser não só a parte disso - não exatamente o sensacionalismo, mas eu penso que talvez você deva ser um pouco mais. E, nós nos empolgamos na estrada… (risos)”

No início deste ano, o líder do Judas Priest confirmou que está terminando o sua autobiográfia, mesmo depois de insistir que ele nunca faria isso por se preocupar com a sua privacidade.

O guitarrista original da banda, K.K. Downing, lançou em setembro do ano passado, 2018, pela editora Da Capo Press, a sua autobiografia “Heavy Duty: Days and Nights in Judas Priest” (Heavy Duty: Dias e Noites no Judas Priest).

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos