Rob Lowe acha cenas de sexo 'muito chatas', mas Demi Moore o deixou confortável; entenda

Segundo Rob Lowe, a amizade com Demi Moore facilitou as cenas de sexo, pois os atores não ficaram constrangidos

Redação Publicado em 02/07/2021, às 18h03

None
Rob Lowe (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

Rob Lowe contracenou com Demi Moore no filme de 1986, Sobre Ontem à Noite. A dupla interpretou os amigos Danny e Debbie, os quais se envolvem sexualmente após um jogo de beisebal e a comemoração em um bar. De acordo com o Omelete, no entanto, o ator confessou como as cenas de sexo do filme eram "chatas."

Como contou em entrevista ao Yahoo Entertainment, não são cenas divertidas ou legais de fazer. "São muito técnicas, geralmente. Muito chatas. Não sei se você precisou beijar alguém por oito horas seguidas - não é divertido," afirmou Lowe. 

+++LEIA MAIS: Demi Moore revela ter sofrido abuso sexual com permissão da mãe aos 15 anos

Moore e Lowe, porém, haviam dividido o set de filmagens em O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (1985), e desenvolveram uma amizade. Por isso, as cenas não foram tão constrangedoras. "Fico muito feliz que tenha sido Demi. Éramos amigos e estávamos confortáveis, essa é a chave para fazer qualquer cena de amor ou de nudez em particular", garantiu.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rob Lowe (@roblowe)

 

Atualmente, Lowe protagoniza a série criada por Ryan Murphy,9-1-1: Lone Star (2020), da Fox, ao lado de Liv Tyler, Rafael L. Silva e Ronen Rubinstein. Anteriormente, o ator participou de produções como o seriado Confusões de Leslie (2009) e Vidas Sem Rumo (1983).

+++LEIA MAIS: Rob Lowe diz que 'meu filme estúpido de Natal da Netflix' teve mais audiência que O Irlandês, de Martin Scorsese


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL