Rob Lowe diz que 'meu filme estúpido de Natal da Netflix' teve mais audiência que O Irlandês, de Martin Scorsese

O ator estrela o longa Holiday in the Wild

Redação Publicado em 08/01/2020, às 15h15

None
Rob Lowe em Holiday in The Wild e Robert de Niro em O Irlandês (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Reprodução)

Rob Lowe estrela o filme de Natal da Netflix, Holiday in the Wild. O ator disse, em uma série de entrevistas organizadas para o TCA Awards na segunda, 6, que o longa protagonizado por ele tem mais audiência na plataforma de streaming do que O Irlandês, de Martin Scorsese.

"Acabei de fazer um filme para a Netflix que foi o número 1 que tiveram. Um pequeno filme estúpido de elefante e de Natal que bateu o filme de Martin Scorsese", respondeu o ator ao ser questionado se preferia trabalhar em produções originais de streamings ou nos canais de televisão convencionais.

+++ LEIA MAIS: 53 estreias da Netflix de janeiro: Jurassic Park, Bojack Horseman, franquia Bourne e mais

No entanto, o ator não falou sobre números - mas, o TheWrap pediu à Netflix os dados de audiência para confirmar o que Lowe falou. O Irlandês atraiu um público de 13,2 milhões de pessoas nos primeiros cinco dias, segundo a Nielsen. Esse número médio é mais do que El Camino com 8,2 milhões e menos que Bird Box com 16,9 milhões.

O filme de Scorsese foi lançado no serviço de streaming no dia 27 de novembro, mas a Netflix não divulga os números de audiência. De acordo com Ted Sarandos, diretor de conteúdo do serviço de streaming, o longa foi visto por mais de 26 milhões de contas durante a primeira semana - a plataforma conta como uma exibição quando o perfil assiste a 70% de uma série ou filme.

+++LEIA MAIS: Crítica se derrete por O Irlandês: "Mais uma grande conquista para Scorsese"

A produção de Scorsese estrelada por Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino, é considerada favorita para os prêmios do Oscar no próximo mês.

Holiday in the Wildfoi lançado em 1 de novembro e não há dados sobre a audiência do filme. A história traz Kate, uma típica nova iorquina que decide organizar uma segunda lua de mel com o marido após o filho ir para a universidade. No entanto, quando o marido prefere o divórcio, ela acaba por ir sozinha para um safari em África e ajuda o seu guia, personagem de Lowe, a salvar um bebê elefante órfão.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'