Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rob Lowe revela que deve 'grande parte' da sobriedade a Steven Tyler, do Aerosmith

O músico ligou para o ator para encorajá-lo na recuperação

Redação Publicado em 10/01/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob Lowe em Holiday in The Wild e Steven Tyler (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Katy Winn/AP Images)
Rob Lowe em Holiday in The Wild e Steven Tyler (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Katy Winn/AP Images)

Rob Lowe revelou, nas entrevistas para o TCA Awards na terça, 7, que o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, foi um dos responsáveis em ajudá-lo a ficar sóbrio e deve muito ao músico pelo apoio.

O ator de 55 anos explicou que no início da jornada de sobriedade dele há 30 anos, Tyler, de 71 anos, ofereceu algumas palavras de encorajamento - mesmo que a dupla nunca tivesse se encontrado pessoalmente.

+++LEIA MAIS: Steven Tyler inaugura instituição para acolher meninas vítimas de abuso

"Talvez eu estivesse sóbrio há duas ou três semanas, talvez, e recebi um telefonema de Steven Tyler, que eu não conhecia. Ele me ligou e disse: 'Ouvi dizer que você está em recuperação e só queria dizer: 'Ei, você vai se sair bem'", contou o ator.

Ainda, Lowe disse que a ligação do músico ajudou a mudar a perspectiva que ele tinha: "Se é bom o suficiente para Steven Tyler, é bom o suficiente para mim" e acrescentou: "Ele é grande parte do que eu sou hoje.". Apesar de ter incentivado o ator, o vocalista do Aerosmith luta para viver sóbrio.

+++LEIA MAIS: Steven Tyler reclama de fã que filmava o Aerosmith: "Assiste à porra do show"

Em 2014, em uma entrevista à Haute Living LA, Lowe explicou que ficou sóbrio para parar de trair a esposa, Sheryl Berkoff. "[Eu] estava tentando minha primeira tentativa de monogamia, que não era da minha natureza na época, e eu não era capaz de fazê-lo. Isso me fez analisar como eu estava vivendo."


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'