Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rob Zombie é confirmado no Rock in Rio

Músico e cineasta é atração do palco Sunset e deve apresentar seu novo disco, que será lançado em abril

Redação Publicado em 26/03/2013, às 15h10 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob Zombie: horror na música e nos filmes - AP
Rob Zombie: horror na música e nos filmes - AP

Outro nome de peso está confirmado para a edição deste ano do Rock in Rio. Rob Zombie fará uma pausa em seus projetos cinematográficos para levar ao Rio de Janeiro os sons pesados de seu trabalho como músico.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Está marcado para o próximo mês de abril o lançamento de Venomous Rat Regeneration Vendor, o quinto disco da carreira solo de Zombie, nono se considerados os lançamentos com a banda White Zombie. Ao mesmo tempo ele prepara o filme The Lords of Salem, que será estrelado por sua mulher, Sheri Moon Zombie.

Rob Zombie será uma das atrações do Palco Sunset do evento, pelo qual já sabemos que passarão nomes como Metallica, Iron Maiden, Slayer, Alice in Chains, Sepultura, Avenged Sevenfold, entre outros. O Rock In Rio 2013 acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, e os ingressos começarão a ser vendidos dia 4 de abril por R$130 (meia) e R$260 (inteira).