Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robbie Williams ainda “amaria brigar” com Liam Gallagher, ex-Oasis

A primeira ameaça foi em 2000, quando o músico recebeu um Brit Award

Redação Publicado em 30/10/2019, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robbie Williams (Foto: GDA Photo/Via AP)
Robbie Williams (Foto: GDA Photo/Via AP)

Robbie Williams e os irmãos Gallagher têm uma rixa que dura há mais de duas décadas. E, se depender de Williams, não vai acabar tão cedo. Depois de dizer que o show de Liam, ex-Oasis, era ruim no começo deste ano, reforçou que, assim como ameaçou em 2000, ainda quer bater nele.

Ao GQ, o músico disse: “Amaria. Mas ia querer uma briga profissional. Eu vi o quanto [os youtubers] KSI e Logan Paul ganharam com isso, e eu acho que a gente poderia mandar ver. Mas, sim, acho que da última vez, nos anos 2000, Liam queria ir até uma ferrovia abandonada, algo assim. Eu não queria fazer isso.”

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher convidará Noel para o casamento 'porque nossa mãe pediu'

A primeira vez que Williams chamou Gallagher para brigar foi durante o Brit Award 2000. Ganhou um troféu por Melhor Clipe e gritou para a plateia: “alguém quer me ver bater no Liam? Liam, você aposta £ 100 mil, eu £ 100 mil, a gente vai num ringue e luta. Agora, você vai fazer isso ou amarelar, seu chorão do c*ralho?”

Mas o desagrado não é exclusivo. Williams disse que, além de Liam Gallagher, existe uma “longa lista” de pessoas que ele quer bater porque “são um lixo.”