Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robbie Williams canta Oasis na quarentena - mas diz que ainda quer socar Liam Gallagher

O músico entretinha os fãs durante uma sessão de karaokê nas redes sociais

Redação Publicado em 23/03/2020, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robbie Williams (Foto: GDA Photo/Via AP)
Robbie Williams (Foto: GDA Photo/Via AP)

No último final de semana, Robbie Williams interpretou a clássica música do Oasis, "Wonderwall", para seus fãs durante uma sessão de karaokê de 90 minutos no Instagram - mas disse que ainda socaria Liam Gallagher.

+++ LEIA MAIS: Coronavírus, medo e incerteza: a importância da arte em momentos de caos [ANÁLISE]

Enquanto a pandemia de coronavírus assola o mundo inteiro, o músico tentou animar o público com a faixa do disco (What’s the Story) Morning Glory? (1995). Assista abaixo:

Apesar de tudo, ele tem uma rixa com Liam que dura há mais de duas décadas. No ano passado, Williams o descreveu como um "valentão" e expressou o desejo de lutar contra ele no ringue de boxe.

“Eu admiro [Gallagher]. Ele é a voz de uma geração”, disse ele. “Mas eu ainda quero lutar com ele. Ele representa um valentão da escola para mim e eu gostaria de derrubá-lo."

A primeira vez que Williams chamou Gallagher para brigar foi durante o Brit Award 2000. Ganhou um troféu por Melhor Clipe e gritou para a plateia: “alguém quer me ver bater no Liam? Liam, você aposta £ 100 mil, eu £ 100 mil, a gente vai num ringue e luta. Agora, você vai fazer isso ou amarelar, seu chorão do c*ralho?”

Mas o desagrado não é exclusivo. Williams disse que, além de Liam Gallagher, existe uma “longa lista” de pessoas que ele quer bater porque “são um lixo.”

Enquanto isso, Liam tem usado as redes sociais para se distrair e divertir os fãs. Ele regravou hits do Oasis para conscientizar as pessoas da importância de lavar as mãos nesse momento

+++ LEIA MAIS: 9 discos para entender o metal que completam 50 anos em 2020: Led Zeppelin, Black Sabbath e mais


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA