Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robbie Williams retoma rixa com Liam Gallagher

A briga entre o cantor e os irmãos Gallagher começou nos anos 1990

Redação Publicado em 18/03/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robbie Williams (Foto:Erik Kabik Photography/ MediaPunch /IPX)
Robbie Williams (Foto:Erik Kabik Photography/ MediaPunch /IPX)

Robbie Williams ressucitou a rixa que tem com Liam Gallagher depois de um bom tempo de uma suposta paz. O cantor, que atualmente faz residência em um hotel em Las Vegas, aproveitou o palco para tirar um sarro do rival. 

Ao final da apresentação, ele disse: “Se vocês gostaram do show, meu nome é Robbie Williams. Mas se vocês não gostaram, e ficaram chateados com alguma coisa, meu nome é Liam Gallagher.”

E acrescentou: “A propósito, se vocês quiserem começar um hashtag, podem escrever ‘Liam Gallagher foi horrível hoje a noite’”.

Os dois chegaram a ser amigos por um breve período nos anos 1990, mas logo depois já começaram trocar xingamentos, e a inimizade dura até hoje.

No ano 2000, Williams chamou Liam para uma briga na cerimônia do Brit Awards, e, durante um show em 2010, falou para Noel beijar seu“traseiro perfeitamente formado”.

Em resposta, eles chamaram o cantor de “gordo idiota” em 2013, e Noel se referiu a ele como “o dançarino gordo do Take That”, um grupo de pop britânico.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão nas redes sociais para prevenção do suicídio: