Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robbie Williams conta que fantasma quase o levou ao suicídio

O cantor não encontrava soluções, se não a morte, para se livrar de energias ruins que ele sentia por perto quando estava em sua casa

Redação Publicado em 11/07/2019, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robbie Williams (Foto: GDA Photo/Via AP)
Robbie Williams (Foto: GDA Photo/Via AP)

Robbie Williamscontou em entrevista para o podcast Alien Nation que em certo momento vida ele pensou em se suicidar por causa de uma assombração.

Na entrevista, ele lembra de quando se mudou para uma casa do norte de Londres, em Primrose Hill. Williams garante que a mansão era “mal-assombrada”.

O inglês conta que era uma época na qual consumia uma grande quantidade de cocaína e que conseguiu ficar somente dois meses naquele lugar. 

“Músicas começavam a tocar espontaneamente, portas fechavam sozinhas. Eu estava em casa e conseguia ouvir passos vindo do andar de cima. E só piorava, eu entrava no carro, e achava que o que quer que fosse aquilo, ia sentar atrás de mim”.

“Foi ficando cada vez pior e chegou um momento que eu não conseguia mais lidar com isso. Eu penso que se isso tivesse permanecido comigo eu não teria aguentado. Eu teria me suicidado” completa Williams.

Ele revela que percebeu que estava vivendo uma situação muito ruim quando acordou com a sensação de ter uma névoa no pé da cama. “Eu fiquei com medo de levantar e disse para minha namorada: Vou embora, você vem?” finaliza.

Eles, então, se mudaram para o hotel Marriott na capital britânica. 

O músico sempre foi bem aberto para falar sobre o seu vício em cocaína. Em 2017, Robbie Williams lançou o livro “Reveal” que fala de situações deploráveis da sua vida em 2007 devido ao uso da droga. Ele conta: “Foi necessário de intervenção para eu ir à reabilitação”.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"