Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aos 77, Robert De Niro sofre acidente durante filmagens do novo filme de Martin Scorsese

Ator machucou a perna fora do set de Killers of the Flower Moon e retornou para Nova York para tratamento

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/05/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert De Niro (Foto:Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)
Robert De Niro (Foto:Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)

Robert De Niro, de 77 anos, sofreu um acidente e machucou a perna, segundo aVariety. O astro trabalhava nas filmes de Killers and the Flower Moon, novo filme de Martin Scorsese, quando se acidentou e precisou abandonar o set para ir ao médico.

Segundo o porta-voz do ator, Stan Rosenfield, De Niro retornou para Nova York para o tratamento. "Enquanto estava na casa em Oklahoma para as filmagens de Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese, Robert De Niro machucou o músculo do quadríceps, o qual será tratado clinicamente em Nova York. Isso não afetará a produção, pois ele não está escalado para filmar novamente nas próximas três semanas," explicou.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Gucci, filme de Ridley Scott com Robert De Niro, Lady Gaga e mais

Baseado no best-seller de não ficção de David Grann, Killers of the Flower Moon é um drama policial. Em março, Scorsese revelou em comunicado estar empolgado com as filmagens: "Ser capaz de contar essa história na terra onde esses eventos aconteceram é extremamente importante e fundamental para nos permitir retratar uma descrição precisa da época e das pessoas."

O ator estrela o novo filme ao lado de Leonardo DiCaprio. A produção da Apple Original Films foi filmada em Bartlesville, Pawhuska e Osage County, no Oklahoma. De acordo com Tulsa World, as ruas foram cobertas de sujeira para criar a aparência de 1919. Carros antigos também foram utilizados e De Niro foi fotografado vestindo um terno listrado com um chapéu de feltro.

+++ LEIA MAIS: Robert De Niro alega prejuízos na pandemia para diminuir pensão de ex-esposa; entenda

Apesar da idade, De Niro segue ativo. Em Guerra com o Vovô, seu último trabalho, estreia nos cinemas brasileiros em 20 de maio. Conta a história do garoto Peter (Oakes Fegley) e a indignação dele ao precisar ceder o quarto ao avô Ed (De Niro) - e as falcatruas para tentar tirá-lo de lá.


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL