Aos 77, Robert De Niro sofre acidente durante filmagens do novo filme de Martin Scorsese

Ator machucou a perna fora do set de Killers of the Flower Moon e retornou para Nova York para tratamento

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/05/2021, às 14h00

None
Robert De Niro (Foto:Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)

 Robert De Niro, de 77 anos, sofreu um acidente e machucou a perna, segundo aVariety. O astro trabalhava nas filmes de Killers and the Flower Moon, novo filme de Martin Scorsese, quando se acidentou e precisou abandonar o set para ir ao médico.

Segundo o porta-voz do ator, Stan Rosenfield, De Niro retornou para Nova York para o tratamento. "Enquanto estava na casa em Oklahoma para as filmagens de Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese, Robert De Niro machucou o músculo do quadríceps, o qual será tratado clinicamente em Nova York. Isso não afetará a produção, pois ele não está escalado para filmar novamente nas próximas três semanas," explicou.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Gucci, filme de Ridley Scott com Robert De Niro, Lady Gaga e mais

Baseado no best-seller de não ficção de David Grann, Killers of the Flower Moon é um drama policial. Em março, Scorsese revelou em comunicado estar empolgado com as filmagens: "Ser capaz de contar essa história na terra onde esses eventos aconteceram é extremamente importante e fundamental para nos permitir retratar uma descrição precisa da época e das pessoas."

O ator estrela o novo filme ao lado de Leonardo DiCaprio. A produção da Apple Original Films foi filmada em Bartlesville, Pawhuska e Osage County, no Oklahoma. De acordo com Tulsa World, as ruas foram cobertas de sujeira para criar a aparência de 1919. Carros antigos também foram utilizados e De Niro foi fotografado vestindo um terno listrado com um chapéu de feltro.

+++ LEIA MAIS: Robert De Niro alega prejuízos na pandemia para diminuir pensão de ex-esposa; entenda

Apesar da idade, De Niro segue ativo. Em Guerra com o Vovô, seu último trabalho, estreia nos cinemas brasileiros em 20 de maio. Conta a história do garoto Peter (Oakes Fegley) e a indignação dele ao precisar ceder o quarto ao avô Ed (De Niro) - e as falcatruas para tentar tirá-lo de lá.


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL