Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert De Niro vive golpista no trailer de The Wizard of Lies; assista

Michelle Pfeiffer também estrela o filme sobre a maior fraude financeira na história dos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 13/04/2017, às 11h58 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert De Niro no trailer de <i>The Wizard of Lies</i> - Reprodução
Robert De Niro no trailer de <i>The Wizard of Lies</i> - Reprodução

A HBO revelou o trailer de The Wizard of Lies, em que Robert De Niro estrela como Bernie Madoff, o corretor e financista que organizou um esquema Ponzi de US $50 bilhões, considerado a maior fraude financeira na história dos Estados Unidos.

O filme dirigido por Barry Levinson fala sobre o crime de Madoff e o impacto profundo que teve na família e nas vítimas dele. O trailer não hesita em mostrar a parte insensível do personagem: Madoff é visto enganando um investidor para ganhar mais dinheiro e veementemente repreendendo a neta dele de oito anos de idade, por perguntar de forma inocente como estão as coisas em Wall Street.

Na hora de lidar com o restante da família, ele se mantém antipático. A esposa Ruth Madoff (interpretada por Michelle Pfeiffer) diz ao marido que está cansada de lidar com o ódio. “Você criou esse problema, você não conseguiu escapar”, ela diz. “Por que o mundo me odeia? Todos eles pensam que eu sou uma espécie de gênio.” “Considere um elogio, Ruth”, Bernie responde.

O vídeo também mostra Madoff se declarando culpado no tribunal, enquanto as vítimas detalham como as ações injustas dele arruinaram as vidas delas. Em dezembro de 2008, Madoff foi preso por fraude. Ele se declarou culpado às 11 acusações e foi condenado a 150 anos de prisão.

O elenco também conta com Alessandro Nivola, Nathan Darrow, Kristen Connoly, Lily Rabe e Hank Azaria. The Wizard of Lies estrela na HBO no dia 20 de maio. Assista ao trailer abaixo.