Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert DeNiro fala sobre o primeiro trailer de Coringa

O novo filme da DC, estrelado por Joaquin Phoenix, chega aos cinemas em outubro

Redação Publicado em 04/04/2019, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert DeNiro (Foto:Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)
Robert DeNiro (Foto:Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)

Na última quarta, 3, a DC finalmente revelou o primeiro trailer do aguardado Coringa. Robert DeNiro, que faz parte do elenco e também aparece (brevemente) no teaser, comentou sobre a reação dos fãs e as várias coparações que surgiram com filmes clássicos que ele já atuou.

O público rapidamente fez conexões com dois filmes do diretor Martin Scorsese estrelados pelo ator: Taxi Driver (1976), pelo tom e atmosfera do trailer e do protagonista interpretado por Joaquin Phoenix, e O Rei da Comédia (1982), pelo fato de DeNiro interpretar Murray Franklin, um apresentador de televisão: holofote cobiçado pelo personagem Rupert Pupkin, que vive no filme de 1982.

“Obviamente há uma conexão com essa coisa toda”, contou ao IndieWire. “Mas também não é uma conexão tão direta, como se fosse Rupert muitos anos depois”.

E acrescentou: “Mas fazer um filme desse tipo, gera uma certa ligação, como vocês vão ver”.

Coringa estreia nos cinemas mundiais em 4 de outubro. Assista ao trailer abaixo, e veja os segredos e detalhes que encontramos no vídeo.