Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. assina produção de Sweet Tooth, nova série da Netflix

O seriado é baseado na HQ da Vertigo criada por Jeff Lemire

Redação Publicado em 12/05/2020, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. (Foto: Joel Ryan / AP)
Robert Downey Jr. (Foto: Joel Ryan / AP)

Nesta terça, 12, o Deadline revelou que a Netflix encomendou uma temporada completa de Sweet Tooth, que será uma série baseada na HQ da Vertigocriada por Jeff Lemire. Mais tarde, no Instagram, Robert Downey Jr. confirmou a notícia ao contar que ele quem produzirá o seriado ao lado da esposa Susan Downey.

+++ LEIA MAIS: Marvel revela teste de vídeo de Robert Downey Jr para Homem de Ferro; assista

Na legenda, escreveu: "Vale a pena esperar pelas coisas mais doces… Susan e eu estamos produzindo a série original da Netflix, Sweet Tooth, baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire. Mal posso esperar para compartilhar com todos vocês." 

Veja a publicação:

Ainda de acordo com Deadline, a série deve contar com oito episódios de uma hora e o elenco trará com James Brolin como narrador, além de Christian ConveryNonso Anozie, Adeel Akhtar e Will Forte.

+++ LEIA MAIS: Por que Vingadores: Ultimato não é considerado o filme com a maior bilheteria da história do cinema?

Publicada entre 2009 e 2013, a série de quadrinhos apresenta a história de um garoto com guampinhas de cervo nascido após um cataclisma responsável por devastar os Estados Unidos - e praticamente o mundo. Portanto, o protagonista é uma raça de crianças híbridas capazes de ajudar a explicar os acontecimentos. 

Os showrunners de Sweet Tooth são Jim Mickle e Beth Schwartz. Na produção, a série terá Robert Downey Jr., Susan Downey, Amanda Burrel e Linda Moran. Schwartz assina os roteiros ao lado de Mickle, que também é responsável pela direção. 


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL