Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. revela que foi preso por fumar maconha na Disney

O ator do Homem de Ferro foi pego consumindo a droga dentro do parque

Redação Publicado em 23/08/2019, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. (Foto: Joel Ryan/AP)
Robert Downey Jr. (Foto: Joel Ryan/AP)

Robert Downey Jr., conhecido pelo papel de Tony Stark, o Homem de Ferro, participou por 11 anos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), da Disney. Agora, não é apenas com o estúdio norte-americano que Robert Downey Jr. tem relação.

Ele também tem história com a Disneylândia. Durante a D23 Expo, uma espécie de Comic-Con da Disney, o ator revelou um episódio marcante do passado: ele já foi detido por fumar maconha no parque temático.

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. mudou o desfecho do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato; entenda

“Uma curiosidade para vocês: a primeira vez que fui para a Disneylândia eu fui 'transportado' para outro lugar. Depois, eu fui preso,” disse o ator durante o painel.

Enquanto ouvia risadas do público, Robert Downey Jr. continuou: “Fui levado para um centro de detenção surpreendentemente amigável, recebi uma advertência e, pelo o que me lembro, retornei ao grupo para encontrar um conhecido que estava muito desapontado”.

O ator completa e diz que guardou a história vergonhosa por muito tempo, mas ele queria se redimir com quem o prendeu por causa da maconha.

+++ LEIA MAIS: Marvel revela teste de vídeo de Robert Downey Jr para Homem de Ferro; assista

Depois de compartilhar o momento com os fãs, Robert Downey Jr. refletiu sobre o tempo na Marvel. “Estou muito feliz por estar ao lado de um grupo diverso, rico e que procura refletir os desafios da vida por meio de expressões criativas,” disse o ator.

Sobre o personagem Tony Stark, ele comenta: “Fazer o Tony tem sido uma meditação contínua e válida. Honestamente, tudo tem sido um grande presente. Vou continuar como fã. Ao futuro!”.

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. vai ganhar quase 4 vezes mais graças à bilheteria de Vingadores: Ultimato

Para completar o evento, Robert Downey Jr. ganhou o título de 'Lenda daDisney'. O ator participou da D23 Expo acompanhado do presidente da Marvel, Bob Iger.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos