Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr confirma: para ele, já deu de Marvel

Em participação no podcast Smartless, o astro revelou que as obrigações com o MCU acabaram

Redação Publicado em 02/09/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert  Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)
Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)

Apesar dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, a expectativa de Robert Downey Jr. voltar para o MCU como Homem de Ferro ainda era alta para muitos fãs. No entanto, o astro confirmou recentemente que, de fato, ele não pretende retornar. As informações são do site Comic Book

+++LEIA MAIS: Robert Downey Jr. queria outra fala final para o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato

Em episódio do podcast Smartless, apresentado por Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett, Downey Jr. foi questionado sobre como equilibrar vida familiar e MCU. Em seguida, o astro respondeu que as obrigações com a Marvel já acabaram: “Já deu”, disse.

No entanto, isso não quer dizer que ele não vá aparecer em alguns dos próximos projetos do MCU. Recentemente, foi revelado que o Homem de Ferro teria uma participação em Viúva Negra, próximo filme da Marvel - o que não significa, necessariamente, que o ator fará novas filmagens.

+++LEIA MAIS: Robert Downey Jr. pode trocar a Marvel pela DC? Entenda

Rumores especulam que a aparição de Homem de Ferro aconteça na forma de momentos já filmados, como a cena deletada de Capitão América: Guerra Civil na qual o herói conversa com Natasha Romanoff.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO