Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. deu um carro ‘do Capitão América’ de mais de R$ 1 milhão a Chris Evans no final Vingadores: Ultimato

O ator surpreendeu o amigo com um Chevy Camaro totalmente restaurado e modificado

Redação Publicado em 26/01/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans e Robert Downey Jr. em 2016 (Foto: Joel Ryan/Invision/AP)
Chris Evans e Robert Downey Jr. em 2016 (Foto: Joel Ryan/Invision/AP)

Robert Downey Jr. deu um presente de R$1 milhão ao companheiro de Vingadores: Ultimato, Chris Evans, quando as filmagens do último filme da franquia terminaram. 

A dupla responsável pelo Homem de Ferro e pelo Capitão América, Downey e Evans respectivamente, se aproximou muito desde o início das gravações dos filmes da Marvel - e os dois tornaram-se grandes amigos dentro e fora do set.

Com o fim de Vingadores: Ultimato em que o Homem de Ferro morreu e o Capitão América voltou no tempo para estar com Peggy Carter, Downey achou apropriado dar um presente de despedida ao companheiro de elenco - de 1 milhão de reais. 

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. estaria pedindo uma fortuna para voltar aos filmes da Marvel; entenda

O presente é o carro Chevy Camaro 1967 totalmente restaurado e modificado. O ator surpreendeu o amigo com o veículo personalizado do Capitão América ao deixá-lo no set de filmagens. 

Segundo Evans, Robert ficava perguntando a ele quais carros ele gostava: “Na minha cabeça eu fiquei tipo 'Esse cara vai me dar um carro? Não tem como ele fazer isso'. E, então, eu apareci no set um dia e estava lá.”

O escudo do super-herói está estampado no volante do carro que é da cor que o ator chama de “verde derretido do exército” - uma reminiscência do personagem. Há também uma placa: "Steve Rogers Special Edition", de acordo com a CNBC: Make It.

+++LEIA MAIS: 7 maiores atrocidades do Homem de Ferro contra os Vingadores: de Surra no Homem-Aranha a clone do Thor [LISTA]

Evans não sabe muito sobre carros, mas participou de um pequeno vídeo de um episódio de Jay Leno, que tem um canal para tratar do assunto. Quando perguntado pelo apresentador se o Camaro é o carro mais poderoso que ele já dirigiu, o ator respondeu "sem dúvida". 

Veja fotos do carro:

Assista ao vídeo completo:


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL