Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. e o criador de True Detective se unem para série na HBO

Projeto com Nic Pizzolatto pode marcar o retorno do astro de Homem de Ferro à televisão depois de 15 anos

Rolling Stone EUA Publicado em 18/08/2016, às 11h15 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. - Joel Ryan/AP
Robert Downey Jr. - Joel Ryan/AP

Robert Downey Jr. e o criador de True Detective, Nic Pizzolatto, vão se unir para uma série de drama na HBO. Downey Jr. vai estrelar e produzir a nova série, marcando o primeiro projeto do astro de Homem de Ferro na televisão em quase 15 anos.

LEIA TAMBÉM

[Arquivo] Conheça Nic Pizzolatto, mente por trás de True Detective

[Lista] True Detective foi uma das melhores estreias de 2014

[Galeria] Dez artistas que foram detidos por posse de drogas

Assim como nas duas primeiras temporadas de True Detective, Pizzolatto será responsável pelos roteiros. Mesmo que a HBO não tenha confirmado oficialmente o projeto ou dado detalhes do drama, de acordo com o Variety, a série pode ter alguma ligação com o reboot de Perry Mason que Downey Jr. vem tentando emplacar há anos.

No painel da HBO no evento da Television Critics Association, em julho, o presidente de programação do canal, Casey Bloys, reiterou que Pizzolatto não está ativamente trabalhando em uma terceira temporada de True Detective, mas que a aclamada antologia não está morta – mesmo depois de a segunda temporada não ter sido tão bem recebida como a primeira.

Na ocasião, Bloys sugeriu que a série poderia continuar em frente “com outra pessoa escrevendo”, além de Pizzolatto, que tem um contrato de exclusividade com a HBO até o fim de 2018.