Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr elogia Rami Malek pela atuação em Bohemian Rhapsody

"Ele está no topo das atuações de sua geração", disse o ator de Homem de Ferro

Redação Publicado em 30/11/2018, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. com Rami Malek  (Foto: Reprodução/Instagram)
Robert Downey Jr. com Rami Malek (Foto: Reprodução/Instagram)

Robert Downey Jr. elogiou a atuação de Rami Malek em Bohemian Rhapdosy. O “Homem de Ferro” publicou em sua conta do Instagram uma foto ao lado de Malek e teceu elogios na legenda.

“Eu digo, sem dúvidas, que Rami Malek está no topo das atuações de sua geração. Das performances completas que ele fez, e obviamente a fisionomia, a ação, voz e tudo mais. Você, senhor, é muito bom". Veja a publicação aqui.

Downey Jr. se junta a Brian May, que já expressou acreditar que Malek deve ser indicado ao Oscar. “Ele é incrível... Sem dúvida alguma estará na lista de indicados ao Oscar, e merecidamente", disse o músico. Ele também classificou o trabalho do ator como "memorável".

Depois de arrecadar mais de US $ 15 milhões nas bilheterias norte-americanas na terceira semana de lançamento, Bohemian Rhapsody ficou em segundo lugar na lista de “biografias musicais” de maior bilheteria de todos os tempos.

Apenas Straight Outta Compton, que faturou US $ 161 milhões quando estava em cartaz, em 2015, está à frente do filme do Queen, que já está com um total de arrecadação nos EUA de US $ 127 milhões.

Assista ao trailer final abaixo.